Celso Portiolli, 54 anos de idade, voltou ao trabalho e comandou, ao vivo, o Domingo Legal, no SBT. O apresentador, que usou as redes sociais em dezembro para contar o diagnóstico de um câncer na bexiga, havia deixado programas gravados antecipadamente e retorna agora, em março, ao palco. “Nossa missão é levar alegria para a sua família e sua casa”, afirmou, durante a abertura do quadro Passa ou Repassa.
Sorridente, ele demonstrou empolgação no comando da atração e falou sobre a mudança de hábitos durante o tratamento e recuperação. “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros de água por dia”, disse.
No palco da atração, o apresentador recebeu convidados, como a atriz Bianca Rinaldi, a cantora Sula Miranda e o ator Nicholas Torres. Portiolli aproveitou para agradecer as manifestações de carinho de amigos. “Quero mandar um beijo carinhoso ao Fausto Silva e a Luciana Cardoso”, afirmou.
Trabalho
Feliz com o retorno à televisão, o apresentador contou que tem o objetivo de desalecerar o ritmo de trabalho ao falar sobre projetos paralelos. “Estou com tudo pronto para lançar um podcast. Sabe o que falta? A vontade (risos). Quero trabalhar menos”, disse.