Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 7 de dezembro de 2022
Segundo o Diário Olé, o Racing e o Boca Junior, ambos da Argentina, tinham interesse no futebol do argentino.
Foto: Márcio Neves/Grêmio FBPANesta quarta-feira (7), o Grêmio renovou com o zagueiro Kannemann. O novo vínculo será assinado nesta quinta-feira (8), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. De acordo com a Rádio Grenal, o jogador fica no Tricolor até o final de 2023.
O zagueiro terá uma redução de salário de 50% e receberá alguns bônus caso atinja os objetivos pré-acertados no seu contrato. O acerto da renovação do defensor foi encaminhado na noite de quarta, em uma reunião entre o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol Paulo Caleffi, Kannemann e um advogado do Grêmio.
Durante todo o mês, a pauta da renovação entre o defensor e o clube criaram indicativos de que o zagueiro não permaneceria em Porto Alegre. Os valores pretendidos e oferecidos pelo clube era um dos principais motivos para uma renovação tão demorada.
Segundo o Diário Olé, o Racing e o Boca Junior, ambos da Argentina, tinham interesse no futebol do argentino. Recuperado de duas lesões musculares, e uma cirurgia para resolver um problema no quadril, o atleta disputou nove partidas em 2022.