Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Após passagem positiva pelo Big Brother, Pedro Scooby planeja lançar filme sobre sua vida

Compartilhe esta notícia:

Scooby nega que tenha anexado fotos íntimas da ex-mulher a um processo judicial. (Foto: Fe Pinheiro)

Antes de entrar no “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, Pedro Scooby era visto como “o ex-marido de Luana Piovani”, pintado por ela nas redes sociais como o pai irresponsável de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6.

Após um trimestre dentro do reality, tornou-se “o cara mais gente boa do Brasil”, destacado pelo apresentador Tadeu Schmidt em seu emocionante discurso de despedida no dia da eliminação.

“Acho que me julgavam baseado em algo que alguém falou ou que aparecia num site. Agora, podem até continuar me julgando, mas apoiado no direito que as pessoas tiveram de saber como eu sou, de fato”, afirma o surfista, carioca de Curicica, de 33 anos.

Em conversa por videoconferência, Scooby se diz preparado para colher os louros do programa, pretende tirar do papel a criação de seu próprio instituto, focado em assistir famílias de Jardim Gramacho, na Baixada Fluminense; lançar um filme sobre sua história, dedicar-se aos preparativos do casamento com a modelo Cíntia Dicker (com quem pretende ter “quantos filhos ela quiser”, em breve) — previsto para outubro, na Bahia — e trata de assuntos polêmicos com a mesma leveza com que encarou o jogo.

1) As pessoas atribuíram a você o estereótipo de maconheiro. É a favor da legalização?

Sou muito a favor. Não é porque não fumo que fecho os olhos para a parada. Fui criado num ambiente em que pessoas mais velhas me diziam que a maconha era a porta de entrada para outras drogas, mas quem faz esse papel com excelência é o álcool.

2) Já fumou em algum momento? Como reagiria se um dos seus filhos fumasse?

Tinha uns 15 anos quando fumei pela primeira vez, já fumei quando mais velho, e não funciona em mim. Mas uso óleo de CBD (sigla de canabidiol, substância extraída da planta) direto para dormir. Não tenho qualquer preconceito. Quando meus filhos começarem a beber, já vou iniciar conversas sobre essas coisas de um jeito que eu consiga alertá-los sobre o que pode ser bom ou ruim num determinado momento. Não vou chegar para o meu filho e dizer “está tudo errado, você não pode fumar”. É preciso ter esse diálogo. Mas o álcool vem na frente como droga mais perigosa.

3) Existe um Pedro Scooby antes e um depois do “Big Brother Brasil”?

Não. Mas foi um momento bom para refletir. Nunca fui de parar para pensar na minha vida e sempre procurei viver intensamente por causa do meu esporte, que me traz um risco de morte grande. Mas o mesmo Pedro que entrou foi o que saiu. Quem me conhece sabe que não sou um cara que passa por cima de tudo para vencer. Não que os outros participantes não tenham carregado princípios, mas os que carrego dentro de mim me impedem de passar por cima de várias coisas para chegar à vitória. As relações, o amor ao próximo, as parcerias e a minha felicidade vêm em primeiro lugar.

4) Considera justas as críticas que Luana faz sobre a sua paternidade nas redes sociais?
Respeito muito a Luana como mãe, e ela tem um jeito próprio de expor o que pensa. Mas acho que as melhores pessoas para falarem sobre a minha paternidade são as crianças. Elas me respeitam muito, são apaixonadas por mim e, quando estão comigo, até brigam menos. Não aponto os erros da Luana, porque sei que tenho os meus. Mas quem está presente na minha vida e assiste ao meu relacionamento com os meus filhos olha com admiração.

5) Arthur Aguiar comentou que talvez vocês não fiquem tão próximos aqui fora. O que tem a dizer sobre isso?

Temos vidas e personalidades muito diferentes. Respeito a forma com que ele vê a vida e como levou o jogo. Nunca irei desrespeitá-lo. Tentei passar o melhor que pude para ele lá dentro. Mas é isso, está tudo certo.

6) Convidaria o Arthur para o seu casamento?

Meu casamento vai ser bem pequeno e só estarão amigos próximos. Poucas pessoas que estiveram comigo no “BBB” estarão lá, mas não por eu não querer mais falar. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Quem levarei para a vida estará no meu casamento. Convidei o Paulo André para ser meu padrinho, e o Douglas Silva também será um convidado ilustre.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ansiedade e síndrome do pânico põem casamentos em risco
Programas de cashback, com recompensa em dinheiro, crescem e tiram espaço das milhas e pontos
https://www.osul.com.br/apos-passagem-positiva-pelo-big-brother-pedro-scooby-planeja-lancar-filme-sobre-sua-vida/ Após passagem positiva pelo Big Brother, Pedro Scooby planeja lançar filme sobre sua vida 2022-05-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar