Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 7 de junho de 2023
Magal teve um pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial
Foto: Reprodução/TwitterO cantor Sidney Magal, de 72 anos, recebeu alta do Hospital do Coração, em São Paulo, na terça-feira (6). “O paciente Sr. Sidney Magal recebeu alta hospitalar, em bom estado geral, sem sequela funcional”, afirmou a instituição de saúde.
Magal teve um pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial em um show em São José dos Campos, no interior paulista, em 25 de maio. Ele foi transferido para o Hospital do Coração no dia 26.
Vídeo para fãs
Na semana passada, Magal fez um vídeo para acalmar os fãs e publicou em suas redes sociais. “Sou eu mesmo que estou falando e nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como vocês. Por isso, estou dando uma satisfação do que me aconteceu, que foi uma alta, uma subida muito grande de pressão. Imediatamente quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular, que poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso eu não tivesse sido atendido imediatamente”, declarou.
“Estou sentando e levantando. Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala”, prosseguiu o cantor.