Sábado, 08 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
29°
Thunder in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Após princípio de incêndio no Supremo, bombeiros vistoriam prédio

Compartilhe esta notícia:

Laudo do Corpo de Bombeiros deve ficar pronto em até 30 dias.

Foto: Rosinei Coutinho/STF
Laudo do Corpo de Bombeiros deve ficar pronto em até 30 dias.(Foto: Rosinei Coutinho/STF)

Nesta terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria em uma sala na sede do STF (Superior Tribunal Federal), onde teve um princípio de incêndio na segunda-feira (21).

Com o surgimento inesperado de chamas saindo de um aparelho de ar-condicionado, o anexo 2 da Corte foi evacuado. A sala fica localizada no segundo andar, onde estão os gabinetes dos ministros e o setor administrativo.

Segundo o Supremo, a equipe de bombeiros responsável realizou uma vistoria, onde percorreu pelos locais afetados, entrevistou funcionários e servidores que estavam no prédio durante o ocorrido e recolheu objetos que serão usados na perícia.

A sala já foi liberada para limpezas e reformas necessárias, outras salas da Corte estão funcionando normalmente. O laudo do Corpo de Bombeiros estar pronto em 30 dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Base Aérea de Canoas deixa de receber voos comerciais
Inter retorna aos trabalhos com foco total no Atlético-MG pelo Brasileirão
https://www.osul.com.br/apos-principio-de-incendio-no-supremo-bombeiros-vistoriam-predio/ Após princípio de incêndio no Supremo, bombeiros vistoriam prédio 2024-10-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar