Sábado, 26 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Após reaparecer, Maria Gladys detalha romance com Roberto Carlos e reclama do Rei: “Não me recebe”

Compartilhe esta notícia:

Maria Gladys detalha romance que teve com Roberto Carlos. (Foto: Instagram e Arquivo pessoal)

Após reaparecer na mídia, depois de um tempo sumida, Maria Gladys relembrou o romance que teve com Roberto Carlos no final da década de 1950. Em entrevista ao Instagram da Pousada Santa Rita de Jacutinga, onde está hospedada, no interior de Minas Gerais, a atriz, de 85 anos, deu detalhe de como conheceu o cantor e começou a namorá-lo.

“Eu era dançarina. Era bem garota, tinha 16 para 17 anos, e dançava no Club do Rock e comecei a me apresentar na televisão, na TV Tupi, onde o Roberto cantava. E aí, conheci Roberto, namorei Roberto, foi muito bom, eu era muito menina, e ele também, fomos muito felizes. Adorava beijar Roberto na boca. Me lembro muito dele: carinhoso, companheiro…”, contou a atriz.

Apesar das boas lembranças, Maria Gladys reclama que o Rei não responde suas tentativas de contato:

“Sou grata aqueles que me chamam para trabalhar, que me convidam, aos meus amigos, aos meus filhos, aos meus ex-namorados, a Roberto Carlos, que não me recebe, que não fala comigo. Mas tudo bem, Roberto. Estou bem”.

Maria Gladys que fez sucesso na primeira versão de “Vale tudo” como a empregada doméstica Lucimar, reapareceu em vídeos feitos na pousada onde está hospedada, em Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais, onde ela morou por dez anos.

Em um das imagens, a atriz, que está longe da TV desde “Pé na cova” (2016), bateu um papo com o proprietário da pousada sobre sua estadia por lá e diz que está bem e aberta a novos trabalhos. “Estou muito bem. Me sinto muito bem aqui no meu canto. Está tudo bem. Estou aqui. Não estou aposentada de nada. Estou viva, aqui com saúde”.

Durante o papo, Gladys conta que a casa que tinha foi vendida. “Venderam a casa. Tudo bem. Vou comprar outra”, disse ela, que fez outro vídeo divulgando a pousada onde está hospedada.

No início do mês, a filha da atriz pediu ajuda na web para trazer a mãe de volta ao Rio de Janeiro, depois de descobrir que ela estava perdida pelas ruas do município de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, sem dinheiro e confusa.

Há duas semanas, Maria Gladys afirmou em entrevista que a situação seria mais grave do que pareceu inicialmente. Ela disse que dinheiro de sua aposentadoria não estava mais na sua conta bancária e que foi roubada.

“Como eu vou pagar o hotel aqui? Vim para cá contando que tinha a minha aposentadoria. Tô maluca. Não sei o que eu faço. Como eu vou dizer que não tenho dinheiro para pagar isso aqui? Como eu vou sair daqui? Não tenho dinheiro nem para pagar o táxi para ir embora. Onde vou ficar, na rua? Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo”, disse ela, aos prantos, em áudio publicado pela coluna do jornalista Pablo Oliveira, da Rádio Tupi.

Ainda segundo a atriz, sua conta é administrada pela própria filha, que disse à mãe que o dinheiro sumiu depois que ela já estava no interior de Minas Gerais. Gladys diz que não gastou nada na cidade e que foi para lá, porque estava gastando muito no Rio de Janeiro. Recentemente, ela apareceu em bares cariocas, na companhia de fãs.

Maria Gladys desapareceu na virada do ano

Na virada de 2024 para 2025, a atriz deixou parentes, amigos e fãs preocupados depois de passar algumas horas desaparecida. Ela havia curtido o réveillon na Praia de Copacabana. Depois, Maria Thereza Mello Maron não a encontrou no apartamento em que estava hospedada, na Rua Sá Ferreira, no mesmo bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

No dia 1º de janeiro, a filha escreveu numa rede social: “Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem às 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”.

Cerca de duas horas depois, Maria Thereza voltou às redes contando que tinha encontrado a mãe. “Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto, é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão”.

Avó de Mia Goth, estrela internacional

Sucesso na dramaturgia brasileira, Maria Gladys voltou à mídia nos últimos anos com o sucesso de sua neta, a atriz anglo-brasileira Mia Goth, que estrelou filmes como “Pearl” e “Maxxxine. Sua estreia foi no filme “Ninfomaníaca”, do diretor Lars von Trier. Ela é filha de Rachel Goth, outra filha de Gladys. Atualmente ela é casada com o também ator Shia LaBeouf.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Lucas Jagger rebate crítica sobre postura em vídeo com Can Yaman e Michele Morrone
Rocha misteriosa descoberta pela Nasa em Marte intriga cientistas
https://www.osul.com.br/apos-reaparecer-maria-gladys-detalha-romance-com-roberto-carlos-e-reclama-do-rei-nao-me-recebe/ Após reaparecer, Maria Gladys detalha romance com Roberto Carlos e reclama do Rei: “Não me recebe” 2025-04-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar