Segunda-feira, 21 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de abril de 2020
Alice Wegmann teve uma pausa na quarentena para passear com o cachorro nesta quarta-feira (1). A atriz foi fotografada ao lado de amigos na Zona Oeste do Rio de Janeiro ao levar o pet para uma caminhada.
Na última quarta-feira (25), ela relatou em seu Instagram que estava sentindo sintomas do novo coronavírus há nove dias. Uma semana depois ela atualizou os seguidores e disse que recebeu alta médica e não pode transmitir o vírus.
“Depois de mais de 14 dias de isolamento e tendo alta médica pois não posso mais transmitir o vírus pra ninguém (caso estivesse mesmo infectada), hoje fui pra rua. Fui ao mercado fazer as compras da semana, ao banco, passeei com as cachorras e peguei as quentinhas que a @giovannamachline preparou pra mim. Foi muito estranho ir pra esquina e ver tudo tão vazio. Mas é um bom sinal, de que estamos respeitando. Estou agora como vocês em quarentena – saindo de casa só quando é mesmo necessário. Obrigada a todos pelo carinho e obrigada demais a @giovannamachline pela quentinha”, disse em publicação.
Ainda nesta quarta-feira (1), depois do passeio, Alice publicou duas fotos no Instagram de suas cadelas, Sorro e Matilde e falou sobre a volta que deu na rua. “Saí do isolamento, ganhei abraço gostoso de catirro e agora entro também na quarentena. Obrigada por todas as mensagens carinhosas!”, disse a atriz.
Ao contar para os seguidores que estava sofrendo com os sintomas, relatando dificuldades para respirar e muitas dores no corpo, ela rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a Covid-19 não é “uma gripezinha”.
“Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor”, desabafou em seus stories.