Ícone do site Jornal O Sul

Após ser chamada de gorda pelo marido, mulher emagrece 63 quilos e encontra um novo amor

Jen Mellor e o ex-marido. Homem nega que seus insultos tenham sido a razão da separação. (Foto: Reprodução)

Jen Mellor e seu novo amor, Stuart Eggleshaw. (Foto: Reprodução)

Jen Mellor e seu novo amor, Stuart Eggleshaw. (Foto: Reprodução)

Jen Mellor, 35 anos, decidiu mudar de vida e emagrecer após seu ex-marido, Andy Mellor, xingá-la de “vaca gorda”. As informações são do site britânico Mirror. Com 139 quilos, Jen, de Nottinghamshire, na Inglaterra, alegou que alcançou esse peso devido às declarações e comentários cruéis feitos pelo ex-companheiro.  “Ele costumava dizer coisas como ‘cuidado ao colocar o relógio em torno do seu pulso para que sua gordura não o quebre'”, relatou a britânica. “Quanto mais ele me colocava para baixo, mais eu comia.”

Transformação. 

A transformação aconteceu depois que Andy ultrapassou os limites e insultou a esposa. Ao site Mirror, o ex-marido nega que tenha sido o culpado pela separação. “O casamento acabou porque ela [Jen] estava tendo um caso. Isso pode colocar na conta dela”, desabafou o homem. Com o término do relacionamento e com uma nova dieta, a britânica conseguiu emagrecer 63 quilos.

Curtindo a nova vida com o filho Ben, de 11 anos, Jen encontrou seu novo amor, Stuart Eggleshaw,  44. “Stuart faz eu me sentir como se eu valesse 1 milhão de dólares, e ele me apoia a cada degrau da minha jornada contra a perda de peso”, comentou a mulher. “Ele perdeu mais de 130 quilos em 16 meses, então eu sei que ele entende minha luta”, completou.

Felicidade. 

Livre da depressão causada pelo ex-marido e agora uma nova mulher, Jen afirma que nunca voltará a ser a “pessoa que era antes”. “Eu ainda me assusto quando me olho no espelho, não consigo acreditar que sou eu. Stuart e Ben se dão tão bem e eu nunca fui tão feliz em toda minha vida”, concluiu a britânica.

Sair da versão mobile