Quinta-feira, 02 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 14 de novembro de 2024
Na segunda-feira (11), a artista foi internada após sentir dor nos rins
Foto: Reprodução/InstagramDurante entrevista, Preta Gil falou sobre a sua saúde e diz ainda ter limitações e tem que administrar os efeitos colaterais que foram causados pela quimioterapia, mas que está viva.
“Eu estou me sentindo ótima, estou maravilhosa, eu tenho as minhas limitações, tenho que controlar e administrar muitos efeitos coletais da quimioterapia, mas eu estou viva”, disse Preta, antes de ser internada novamente.
“Não estou me sentindo na minha plenitude. Eu tenho mil coisas, mil questões aqui sendo administradas, mas eu estou viva”, afirmou a artista.
Preta Gil voltou a ser internada na última segunda-feira (11). A artista explica que voltou aos hospitais após sentir dores nos rins.
“Postei que estava em casa, me precipitei, porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital. Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibiótico, e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa”, começou a cantora.
“Fiz uma make, porque estava a cara da derrota e agora estou bem, quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar”, completou. Ela também contou que sua quimioterapia precisou ser interrompida, mas garantiu que a pausa não irá interferir em seu tratamento.