Quarta-feira, 02 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Após temporal, Trensurb volta a circular normalmente em todas as estações

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda, a circulação foi interrompida entre as estações Mercado, no Centro de Porto Alegre, e Canoas

Foto: Divulgação
Na tarde de segunda, a circulação foi interrompida entre as estações Mercado, no Centro de Porto Alegre, e Canoas. (Foto: Divulgação)

Os trens da Trensurb voltaram a operar normalmente em todas as estações no início da manhã desta terça-feira (1°).

A circulação entre as estações Mercado, no Centro de Porto Alegre, e Canoas, havia sido interrompida devido ao forte temporal que atingiu a Capital e a Região Metropolitana na tarde de segunda-feira (31).

A tempestade, que derrubou galhos e árvores, causou danos no sistema de energia dos trens. Ônibus gratuitos foram disponibilizados aos usuários para o transporte ao longo do trecho.

“Desde o momento em que a operação do trem foi interrompida, a Trensurb acionou ônibus para atender os usuários. No entanto, como essa situação não estava prevista, houve um tempo necessário para o deslocamento dos veículos. Além disso, devido ao caos generalizado que predominou na Região Metropolitana de Porto Alegre em razão do temporal, o processo de mobilização enfrentou dificuldades”, informou a Trensurb.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Mega-Sena pode pagar R$ 45 milhões nesta terça-feira
Quedas de árvores e galhos provocam bloqueios em dezenas de ruas de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/apos-temporal-trensurb-volta-a-operar-normalmente-em-todas-as-estacoes/ Após temporal, Trensurb volta a circular normalmente em todas as estações 2025-04-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar