Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de dezembro de 2022
A terceira temporada de “Emily in Paris” já desembarcou na Netflix, desta vez colocando duas decisões importantes na vida da protagonista interpretada por Lily Collins. A série estreou em 2020 para contar as aventuras de uma jovem de Chicago vivendo na capital da França.
“Emily in Paris” apresentou uma grande melhora na segunda temporada, evoluindo a personagem e a deixando menos irritante. Com isso, pudemos assistir a episódios mais maduros, divertidos e cheios de drama; na nova temporada, isso não foi diferente.
Na 3ª temporada de Emily in Paris, Emily Cooper está decidida a seguir sua vida em Paris e não voltar a Chicago com a sua chefe. Então, a primeira parte dos episódios aborda essa tomada de decisão tão importante para a carreira da personagem, a transformando em uma possível futura cidadã parisiense.
A participação de Kate Walsh como Madeline parece ter se encerrado de vez, já que ela não tem mais nenhum vínculo com Emily. A partir do momento em que ela vai embora de Paris, a temporada começa a ficar mais divertida, uma vez que agora a protagonista acabou tomando a decisão que queria e pode seguir em frente.
Mas como tudo em ‘Emily in Paris’ é sobre trabalho e drama, ela ainda precisaria resolver a situação com Alfie (Lucien Laviscount) e Gabriel (Lucas Bravo). A série traz um dos clichês mais famosos das comédias românticas: que os “mocinhos” vão ficar juntos no final. Todas as decisões tomadas pelo trio e por Camille (Camille Razat) pouco importam agora, pois sabemos o que vai acontecer quando a série acabar.