Ícone do site Jornal O Sul

Após vitória no Grenal 442, Eduardo Coudet deverá mexer no Inter para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta

Coudet não contará com Fernando e Bustos, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico. (Foto: Ricardo Duarte/S. C. Internacional)

Depois de vencer o Gre-Nal 442 por 1 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba, no sábado (22) e aproveitar o domingo (23) de folga, o Inter se prepara para uma sequência de dois jogos no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro compromisso colorado será contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (26), seguido pelo confronto contra o Criciúma, no domingo (30), no próprio Heriberto Hülse. Para isso, o técnico Eduardo Coudet enfrentará desafios para definir o time que entrará em campo contra os donos da casa.

Ainda sem Rochet, Borré e Valencia, que estão servindo as seleções de Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente, na Copa América, Coudet também não contará com Fernando e Bustos, que receberam o terceiro cartão amarelos no Couto Pereira.

Além disso, Alan Patrick e Wesley saíram de campo com problemas físicos e foram reavaliados na segunda-feira (24). No entanto, nenhuma nota oficial foi divulgada pelo Inter sobre o estado de saúde dos jogadores. Lucca, que jogou apenas alguns minutos no Gre-Nal, também deverá ficar de fora do jogo contra o Atlético-MG. O atacante voltou a sentir desconforto na coxa esquerda.

O camisa 10 do Inter, Alan Patrick, responsável pela jogada que resultou no gol colorado no clássico contra o Grêmio, passou por tratamento intensivo dias antes da partida para estar disponível ao técnico Eduardo Coudet. Ele conseguiu se recuperar, mas ainda não está nas melhores condições físicas.

Sair da versão mobile