Domingo, 26 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de setembro de 2024
Anitta continua levando o nome do Brasil para terras internacionais e, desta vez, fez história mais uma vez no palco do VMA. Durante a edição de 2024 da premiação de música norte-americana, realizada na noite dessa quarta-feira (11), a cantora fez um show com um medley de “Savage Funk” e “Alegria”, que contou com a participação de Tiago PZK.
Durante a perfomance, ela ainda lançou a música “Paradise”, com Fat Joe e DJ Khaled. Durante a canção, eles usaram um sample de “Spring Love”, de Stevie B, que surgiu no palco para dar uma ‘palinha’ do seu talento.
Vale destacar que essa já é a terceira vez de Anitta no VMA. E, em 2022, ela foi a primeira brasileira a ganhar um troféu no evento.
A premiação também contou com performances de Shawn Mendes, Sabrina Carpenter, LISA, Karol G, Camilla Cabelo, Halsey, Chappel Roan e muito mais.
Reações da web
Não demorou muito para que o assunto se tornasse um dos mais comentados das redes sociais, já que muitos fãs da cantora e outros internautas elogiaram o show de Anitta.
“ELA ARRASOUUUU! SIMPLESMENTE MORTO”; “Anitta fez história, mais uma vez”; “QUE ORGULHO”. “É o Brasil, esquece”; “Anitta cantando em português, inglês, espanhol e levando funk hoje para o choro dos haters”.
Porém, alguns acusaram a artista de fazer playback: “A voz da gata foi pro saco, dale mais um playback”; “O playback/base rolando solta”.
Indicações de Anitta ao VMA 2024
A brasileira recebeu 3 indicações, sendo elas em “Melhor Clipe Latino”, com “Mil Veces”, do álbum Funk Generation, e “BELLAKEO”, feat com o mexicano Peso Pluma; e também em “Melhor Montagem”, também com “Mil Veces”.
Nos Stories do Instagram, Anitta celebrou: “Carinha de quem está três vezes indicada ao VMAs. Terceiro ano consecutivo. E assim vamos”, comemorou a artista.