Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de julho de 2020
Regis Philbin apresentava "Quem quer ser um milionário?" nos EUA
Foto: DivulgaçãoO apresentador de televisão Regis Philbin, popularmente conhecido por comandar talk shows nos Estados Unidos, morreu aos 88 anos na última sexta-feira (24), segundo informações da revista ‘People’.
Em comunicado para a revista americana, a família informou que o apresentador morreu de causas naturais. “Estamos profundamente tristes em compartilhar que nosso amado Regis Philbin faleceu ontem à noite [sexta, 24] por causas naturais, um mês antes de seu aniversário de 89 anos”.
“Sua família e amigos são eternamente gratos pelo tempo que passamos com ele – por seu calor, seu lendário senso de humor e a sua capacidade singular de transformar todos os dias em algo que valha a pena falar. Agradecemos os seus fãs e admiradores por todo o apoio ao longo de sua carreira de 60 anos e pedimos privacidade enquanto lamentamos nossa perda “, disse a família.
Philbin, que começou a carreira nos anos 1950 como ajudante e logo passou para a cobertura de notícias, mudando em seguida para a apresentação de programas de entretenimento e talk-shows. Desde a década de 1980, ele estrelou o Live! with Regis and Kathie Lee, ao lado de Kathie Lee Gifford, que depois virou o Live! with Regis and Kelly, com Kelly Ripa.
Após deixar o programa, em 2011, Philbin continuou na apresentação de game shows e participações esporádicas em outras produções. Com dezenas de programas no currículo, como “Quem Quer Ser um Milionário?”, ele também trabalhou como ator e cantor e deixa a mulher, Joy.