Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de janeiro de 2025
A apresentadora Mercedes Cordero se pronunciou após ser detonada por brasileiros nas últimas horas. Na última sexta-feira (10), a argentina, que comanda o programa “Vamos Las Chicas”, debochou, com a colega Paula Galoni, do penteado escolhido por Fernanda Torres para o Globo de Ouro. As duas foram alvo de críticas, o que fez com que Paula trancasse seu perfil no Instagram e Mercedes bloqueasse comentários nas publicações da rede, além de desabafar sobre os ataques.
“Uma piada sobre o penteado de uma artista não a desqualifica. Há um país inteiro me atacando com mensagens realmente ofensivas, me ameaçando. Nunca me referi a ela em termos profissionais, nem zombei dela. Receber uma tonelada de insultos é desproporcional”, declarou Mercedes.
Antes de limitar os comentários em suas publicações, Mercedes recebeu uma enxurrada de comentários debochados de brasileiros, que não aceitaram as ofensas a artista: “O cabelo é tão seco que até me deu sede”, declarou um fã de Fernanda. “Como você ousa falar de Fernanda Torres?” questionou a atriz Tatá Werneck. “Fernanda é uma lenda e a fulana argentina uma lêndea”, debochou um usuário do Instagram.
Entenda a polêmica das apresentadoras argentinas
O comentário das apresentadoras sobre Fernanda veio durante a exibição matinal do programa, no canal La Ciudad. Na ocasião, Paula e Mercedes comentaram o look escolhido por Torres para a cerimônia do Globo de Ouro, onde foi consagrada como “melhor atriz em filme de drama” pela atuação em Ainda Estou Aqui.
Apesar do marco na carreira da brasileira, não foi isso o que chamou a atenção das argentinas, mas sim o penteado escolhido: “Estava tão convencida de que iria ganhar que foi até mesmo sem se pentear”, declarou Mercedes.