Domingo, 20 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 27 de novembro de 2022
Arlete Salles viverá a mãe de Tatá Werneck e Ingrid Guimarães no filme “Minha irmã e eu”. O longa tem direção de Susana Garcia e produção da Paris Entretenimento.
Ângela Leal havia sido citada, mas não chegou a acertar para fazer o papel. Ela foi apenas cotada.
A trama acompanha duas irmãs que nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as personagens deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que poderá mudar suas vidas.
Além de atuar no longa, Ingrid assina o roteiro com Veronica Debom, Célio Porto, Fil Braz e Leandro Muniz.
Carmen Miranda – Em outro projeto, Tatá Werneck topou o convite de Bruno Barreto para interpretar Carmen Miranda. O diretor tem os direitos da biografia de Ruy Castro e vai fazer uma minissérie sobre a vida da estrela. A ideia é que o projeto tenha entre quatro e seis episódios.
A humorista inclusive já apareceu caracterizada como a cantora na edição de carnaval do “The masked singer Brasil”, da Globo, no início deste ano.
“Carmen – Uma biografia”, de Ruy Castro, foi lançado em 2005 e trata dos principais acontecimentos da vida dela, desde a ascensão como cantora de rádio, passando pelo auge da carreira de atriz em Hollywood, até sua morte, em 1955.