Sábado, 16 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de março de 2016
O site da ARP (Associação Riograndense de Propaganda) fecha o primeiro trimestre do ano de cara nova. Com design responsivo, o que permite a adaptação a diferentes plataformas e navegadores, ele privilegia o uso de imagens e dá destaque à fácil navegação. Resultado de uma parceria com a DZ Estúdio, a novidade ainda prioriza a organização de conteúdo e traz entre as inovações um espaço para compra de mídia.
“Nossa maior preocupação era criar uma experiência de usuário mais positiva. Tínhamos a missão de tornar o espaço mais amigável, onde as pessoas pudessem encontrar e consumir o conteúdo com maior facilidade”, destaca o sócio-diretor da agência, Zé Pedro Paz. Ele ainda reforça que a ideia era desenvolver uma interface mais moderna e de agradável navegação. “É importante ver que a ARP dá espaço para empresas digitais, que ela está aberta a novos players. Assim, conseguimos levar um pouco da nossa essência para o mercado tradicional da comunicação”, complementa.
Iniciativa da gestão de Fábio Bernardi, que deixou a presidência da ARP no final de 2015, o novo site surge como um dos primeiros projetos a serem concluídos pela atual diretoria. “Esse novo espaço traduz a relação da entidade com o mercado da comunicação. Queremos oferecer uma ferramenta muito mais interativa e de fácil acesso. Uma verdadeira plataforma de consultas e serviços”, garante o presidente, Zeca Honorato. Mais do que informações atualizadas da associação e da atual diretoria, o novo site reúne os principais eventos do setor e notícias relacionadas ao mercado.
Também é possível conferir as empresas e os profissionais associados, além de benefícios oferecidos pela ARP. Galeria de fotos e informações dos projetos da entidade, como CRIARP, Semana da Comunicação e Salão da Propaganda, também estão disponíveis em http://www.arpnet.com.br/.