O assassino da cantora Christina Grimmie, 22 anos, estava tão obcecado por ela que fez até plásticas para tentar agradá-la. Pessoas que trabalharam com Kevin Loibl, 27, afirmaram que sua paixão pela artista não tinha limites. Ele, então, começou a mudar a aparência pela cantora e fez transplantes de cabelo, uma cirurgia nos olhos e virou vegano para perder peso.
Os colegas de Loibl ressaltaram que ele esteve em um show de Christina em março e teria conhecido a cantora. Ele também sempre ouvia suas músicas no trabalho, e dizia que um dia eles iriam se casar. Mas, como não conseguiu conquistá-la, o homem decidiu matá-la. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de junho em Orlando (EUA).
Segundo a polícia, Loibl atirou em Christina enquanto ela dava autógrafos a um grupo de 60 crianças e adolescentes depois de um show. Ela foi atingida pelos tiros, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Loibl se matou logo depois. Uma testemunha revelou que o atentado foi muito rápido, e foram cinco disparos.
De acordo com a polícia, Loibl não morava em Orlando e foi à cidade para ver a cantora. Ele portava duas armas de fogo e duas facas de caça. Os investigadores estão à procura do computador, do celular e de outros pertences do homem para apurar a motivação do crime.