Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Assembleia Legislativa gaúcha aprova reajuste de 5,35% nos salários dos servidores do Poder Judiciário

Compartilhe esta notícia:

O aumento entra em vigor a partir de 1º de fevereiro de 2025

Foto: Raul Pereira/AL-RS
O aumento entra em vigor a partir de 1º de fevereiro de 2025. (Foto: Raul Pereira/AL-RS)

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou na terça-feira (10) o projeto de lei que reajusta em 5,35% os salários dos servidores do Poder Judiciário. O aumento, que entra em vigor a partir de 1º de fevereiro de 2025, contempla todo o quadro geral de funcionários do Judiciário gaúcho, incluindo servidores efetivos, celetistas e inativos, além de cargos em comissão.

O presidente do Tribunal de Justiça do RS, desembargador Alberto Delgado Neto, enalteceu a rapidez na tramitação e aprovação do projeto pelos parlamentares.

“Trata-se de uma iniciativa de valorização dos nossos servidores, alcançando um índice mesmo em meio às grandes dificuldades enfrentadas pelo Estado e levando em consideração também nossos limites restritos em termos orçamentários. É  uma grande vitória  nossa dentro de um  espectro daquilo que a gente vem buscando fazer para demonstrar o nosso reconhecimento pelos servidores, que desde 2016 não eram beneficiados em uma proposta que contemplasse todo o quadro geral”, disse o desembargador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Inflação para o consumidor acelera na primeira semana deste mês em Porto Alegre
Justiça determina a prisão preventiva da mãe da menina encontrada morta dentro de contêiner em Guaíba
https://www.osul.com.br/assembleia-legislativa-aprova-reajuste-de-535-nos-salarios-dos-servidores-do-poder-judiciario-do-rio-grande-do-sul/ Assembleia Legislativa gaúcha aprova reajuste de 5,35% nos salários dos servidores do Poder Judiciário 2024-12-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar