Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de novembro de 2019
A Assembleia Legislativa do RS apresentou ao mercado, na manhã desta quarta-feira (06), sua nova logomarca, que, segundo o superintendente de Comunicação, Tiago Dimer, tem por objetivo criar uma identidade visual única para todos os projetos de comunicação da Casa, envolvendo as mídias de rádio, televisão, web, site, youtube, agência de notícias, entre outras ações.
“A marca é para a comunicação e não para a Assembleia Legislativa, que sempre será representada pelo seu brasão. A nova logomarca envolve diversas ferramentas de comunicação e será utilizada em todas as plataformas, de forma adequada”, reitera Dimer.
O superintendente salienta que voltarão a ser transmitidas ao vivo as sessões do Plenário. Além disso, estão previstas uma série de programas inéditos de televisão, a produção de podcast, entre outros. Ele destaca o total de 300% de interatividade obtido pela Assembleia Legislativa neste ano através de suas redes sociais.