Quarta-feira, 09 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 17 de agosto de 2021
Aos 90 anos, apresentador foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre quarentena em repouso
Foto: Lourival Ribeiro/SBTA assessoria de Silvio Santos, 90 anos de idade, negou que o apresentador tenha fugido do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou na sexta-feira (13). A informação, divulgada pelo site da revista Fórum nesta segunda-feira (16), foi negada veementemente pela porta-voz do comunicador.
Silvio deixou o hospital e segue em repouso, mas está bem disposto e falante. “Pura bobagem”, disse a representante sobre a publicação afirmando que ele teria “fugido” na madrugada de sábado (15). “Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris [Abravanel, novelista e mulher do apresentador] afirmou ao [jornalista Roberto] Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, completou.
A assessoria do hospital também não tem conhecimento de que Silvio tenha sido internado. “Nós não temos informações sobre a internação, inclusive não enviamos boletim confirmando ou não se ele realmente esteve internado”, afirmou o departamento de comunicação da unidade.
O apresentador cumprirá a quarentena em isolamento em seu imóvel. Depois de um ano e meio longe dos estúdios do SBT, ele retornou à emissora em julho, mas acabou testando positivo para a Covid-19 em agosto.