Segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Associação Riograndense de Propaganda é a primeira entidade regional a participar do CENP

Compartilhe esta notícia:

Caio Barsotti (presidente do CENP) e Fábio Bernardi (presidente da ARP). Crédito: Glauco Arnt.
A Semana ARP da Comunicação 2015 também marcou o ingresso da A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP). Primeira entidade regional brasileira a participar do Conselho, a ARP assume formalmente o compromisso com as normas-padrão da atividade publicitária.
“Mais do que a concretização de um pilar, aderir ao CENP é entrar ainda mais nos negócios da propaganda. Além disso, a ARP sempre defendeu o Conselho e seus valores”, argumenta o presidente da Associação, Fábio Bernardi.

Para Caio Barsotti, presidente do CENP, ambas as entidades só têm a ganhar com o acordo firmado. “Zelamos pela autorregulação. O ingresso da ARP deve ter significado nacional para as demais entidades regionais que representam profissionais ligadas ao setor. É louvável essa iniciativa”, destaca.

O CENP é uma entidade com atuação nacional, criada e mantida exclusivamente pelo setor privado para assegurar boas práticas comerciais entre Anunciantes, Agências de Publicidade e Veículos de Comunicação. Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Grupo de Atendimento e Grupo de Planejamento são algumas das entidades que já aderiram ao CENP.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

CRIARP premia melhores peças publicitárias
Parceria da Gerdau com a UFRGS possibilita a otimização de processos da usina de Charqueadas
https://www.osul.com.br/associacao-riograndense-de-propaganda-e-a-primeira-entidade-regional-a-participar-do-cenp/ Associação Riograndense de Propaganda é a primeira entidade regional a participar do CENP 2015-11-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar