Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de junho de 2023
Os estudantes Karoline Verri Alves e Luan Augusto eram namorados
Foto: Arquivo pessoalO atirador que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado.
O órgão afirmou que o Departamento de Polícia Penal já instalou procedimentos internos para apurar o caso. A causa da morte não foi divulgada.
O assassino havia sido preso na segunda-feira (19), após cometer o ataque. Ele matou aos alunos Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos. Ambos eram namorados e foram baleados na cabeça.
O criminoso informou à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Ele era ex-aluno da escola e foi ao local alegando precisar de alguns documentos. A Secretaria da Segurança do Paraná informou que o atirador era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença.
Além do assassino, a polícia prendeu outro jovem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o ataque. Um adolescente de 13 anos foi conduzido até a delegacia, ouvido e liberado.