Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ato pró-democracia organizado por torcedores de clubes de futebol tem confrontos em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar usou bombas de efeito moral

Foto: Divulgação
A proposta em tramitação na Câmara de Vereadores proíbe o uso, em protestos, de armas de fogo, de eletrochoque, com munição de borracha ou plástico e bombas de efeito moral. (Foto: Divulgação)

Um ato pró-democracia organizado por torcedores de clubes de futebol teve confrontos entre manifestantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e com policiais militares na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (31).

A polícia usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes, que revidaram com pedras. Houve correria. Os tumultos começaram por volta das 13h e terminaram perto das 15h.

A primeira confusão iniciou quando torcedores de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se cruzaram com apoiadores de Bolsonaro que realizavam um ato a favor da reabertura do comércio durante a pandemia de coronavírus. A Polícia Militar dispersou os torcedores e os bolsonaristas.

Depois, houve um confronto entre os torcedores e os policiais, que dispararam tiros de balas de borracha. Pelo menos três pessoas foram detidas. Não há relatos sobre feridos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Quase 580 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Porto Alegre
Disney anuncia que parques na Flórida serão reabertos em julho
https://www.osul.com.br/ato-pro-democracia-organizado-por-torcedores-de-clubes-de-futebol-tem-confrontos-em-sao-paulo/ Ato pró-democracia organizado por torcedores de clubes de futebol tem confrontos em São Paulo 2020-05-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar