Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de abril de 2016
Aos 27 anos de idade, Jake Lloyd foi diagnosticado com esquizofrenia e transferido da prisão para um hospital psiquiátrico, segundo o site americano “TMZ”.
Apesar de ter participado de outros filmes, como “Um Herói de Brinquedo”, ao lado de Arnold Schwarzenegger, ator é conhecido, principalmente, por ter vivido o jedi Anakin Skywalker, em “Star Wars Episódio I: Ameaça Fantasma”, quando era criança.
Lloyd estava preso desde junho de 2015 por direção perigosa, recusa a estacionar o veículo, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista. A mãe do ator declarou que as autoridades consideraram que seu filho precisava mais de ajuda do que punição.
Jake declarou em entrevista em 2012 que seu trabalho como ator fez da sua infância “um inferno”. Ele disse que as crianças eram maldosas com ele e faziam piadas sobre sua carreira. “Elas ficavam fazendo o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era totalmente enlouquecedor”, disse.
O semanário americano “NME” informou que não há um período específico de permanência em instituições nos casos como o de Lloyd e que “a família quer que ele passe o tempo necessário para recuperar a saúde”. (AD)