Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de junho de 2015
O ator americano Jake Lloyd, de 26 anos, que interpretou o personagem Anakin Skywalker quando criança em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” (1999), foi preso nos EUA. Ele enfrenta acusações de desacato e condução perigosa, após ter provocado uma perseguição policial em alta velocidade, informaram autoridades nessa segunda-feira (22).
Na quarta-feira passada, o ator não acatou as ordens da polícia de parar seu veículo e foi perseguido por vários quilômetros pelas patrulhas, a mais de 160 quilômetros por hora. Ele está preso em um centro de detenção do condado de Colleton, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Segundo o relatório policial, o veículo colocou em risco a segurança de outros condutores na estrada, até sair da pista e entrar em uma zona florestal. O carro parou depois de colidir contra várias árvores. O sargento Kyle Strickland do condado de Colleton, disse à rede NBC News que o ator não parecia estar sob os efeitos de drogas ou álcool.
Lloyd, que atuou antes de “Star Wars” nos filmes “Um Herói de Brinquedo” e “De Bem com a Vida”, ambos de 1996, não conquistou muitos papéis após dar vida ao futuro jedi Anakin. Seu último filme, “Madison”, foi lançado em 2005. O ator confessou há alguns anos que viveu momentos difíceis na escola devido à fama da franquia. (AFP)