Sábado, 23 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Fair / Wind

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ator é preso durante o Festival de Veneza por suposta agressão sexual

Compartilhe esta notícia:

Gabriel Guevara teria cometido o crime na França e prisão aconteceu mediante um mandado internacional. (Foto: Reprodução)

O ator espanhol Gabriel Guevara, de 22 anos, foi preso pela polícia italiana no Festival de Veneza, nesse sábado (2), devido a uma denúncia de agressão sexual. O crime teria ocorrido na França, de acordo com a imprensa italiana, e, por isso, a prisão aconteceu mediante um mandado internacional. A informação foi dada primeiramente pelo jornal veneziano La Nuova.

Guevara estava no evento para receber um prêmio neste domingo (3), de acordo com a Variety, mas o Festival de Veneza negou esta informação. No sábado, ele postou um registro nas redes sociais no qual aparece em um passeio de barco.

Nascido e criado em Madrid, Gabriel Guevara ficou conhecido em seu país depois de ter interpretado Cristian Miralles na série “Skam Espanha”, de 2018. Ganhou mais projeção por ter feito parte do elenco do elenco do filme “Minha culpa” (2021), do Prime Video. Ele também atuou nas séries “Você não é especial”, da Netflix, e “Como mandar tudo para o inferno”, da HBO Max.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Diretor polemiza ao dizer que trabalhou com atriz “legal, mas sem graça” em “Friends”
Meghan Markle cai na dança em show de Beyoncé, mas “cara de tédio” de príncipe Harry acaba chamando a atenção
https://www.osul.com.br/ator-e-preso-durante-o-festival-de-veneza-por-suposta-agressao-sexual/ Ator é preso durante o Festival de Veneza por suposta agressão sexual 2023-09-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar