Barry Keoghan, ator sensação de Hollywood, revelou que não tem um “relacionamento normal de pai e filho” com seu pequeno de 2 anos, Brando. O bebê é fruto de seu relacionamento com a ex-parceira Alyson Kierans; os dois namoraram entre 2021 e 2023.
Barry concorreu ao Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Os Banshees de Inisherin’ (2022). Ele também marcou presença nos elencos de ‘Eternos’ (2021), ‘Batman’ (2022) e ‘Saltburn’ (2023).
“Vou apenas dizer isso: eu não tive uma figura paterna enquanto crescia, então até mesmo meu relacionamento com meu filho não é bem o relacionamento normal de pai e filho”, resumiu, em entrevista publicada pela Entertainment Weekly.
Ele continuou: “Porque eu não tive essa figura para extrair a experiência e me basear. Você não precisa de nada para extrair o amor”. Barry, então, explicou que fala de situações do dia a dia: “O amor é puro, então não estou falando sobre isso, mas estou falando sobre pequenas coisas, como ensinar isso ao seu filho ou ensinar aquilo à sua filha”.
O ator, de 31 anos, disse anteriormente que seu pai foi ausente de sua vida e que sua mãe sucumbiu ao vício em drogas quando ele tinha apenas 12 anos. Por causa disso, ele e seu irmão cresceram em um orfanato.
Devido ao seu passado complicado, já admitiu que é “muito importante” para ele que seu filho seja “capaz de crescer e se orgulhar de seu pai, de se apoiar nele”. Ele também enalteceu sua ex-namorada como uma “mãe incrível” que fez um “ótimo trabalho” criando seu filho.
Pouco após confirmar o fim de seu relacionamento com Alyson, Barry foi a público com sua nova namorada, a cantora Sabrina Carpenter, em uma festa pós-Grammy no começo do ano. Apesar de rumores de término, uma fonte disse ao Page Six que eles ainda estão firmes e fortes.