Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de setembro de 2022
A atriz Leslie Grace (“Em um Bairro de Nova York”) divulgou em seu TikTok dois vídeos com imagens dos bastidores de “Batgirl”, filme que teve seu lançamento cancelado pela Warner Bros. As publicações mostram a atriz em diferentes cenários, treinamentos das cenas de ação e com a maquiagem da personagem.
“Não resisti”, escreveu a atriz, que embalou um vídeo com a canção “Evergreen”, de Omar Apollo, e o outro com uma canção de sua própria autoria. “Escrevi essa música durante a pandemia, antes que soubesse isso seria minha vida”, comentou, fazendo um trocadilho com o título – “Bad Girls Get Lonely Too” virou “Batgirls Get Lonely Too”.
O filme de “Batgirl” foi cancelado devido à mudança de gestão na Warner, que após a fusão com a Discovery passou a ser administrada pelo CEO David Zaslav. Uma de suas primeiras providências como novo chefão foi cortar todos os filmes que seriam feitos exclusivamente para a HBO Max. O detalhe é que este trabalho em específico já estava praticamente pronto. Acreditando que “Batgirl” não tinha apelo para ser lançado no cinema, o CEO ordenou que fosse arquivado.
Após a decisão, os diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah (que também trabalharam em “Ms. Marvel”), foram impedidos de continuar trabalhando no longa.
Apesar de a sinopse não ter sido revelada, o filme deveria contar a história de como a filha do Comissário Gordon se inspirou em Batman para adotar uma identidade secreta e combater o crime.
A personagem-título tinha interpretação de Leslie Grace, marcando a primeira aparição de uma Batgirl negra e latina em qualquer mídia. E o elenco também contaria com a volta de J.K. Simomns como James Gordon, revivendo sua participação no DCU (Universo Cinematográfico da DC Comics) após “Liga da Justiça”, além de trazer Michael Keaton como Batman, após retomar o papel no vindouro filme do Flash.
O roteiro era de Christina Hodson, que não brilhou em “Aves de Rapina” e também assina o vindouro filme do Flash.
Quem é Leslie Grace – Filha de um casal dominicano, a artista nasceu em 1995 em Nova York, mas foi criada na Flórida. Desde pequena, a garota mostrou ter talento para música e atuação, fazendo shows para seus irmãos e familiares. Ela também revela que tem diversas inspirações, desde o R&B de Whitney Houston, até o estilo latino de Marc Anthony; passando por grandes divas pop como Beyoncé, Alicia Keys e Selena Quintanilla.
Leslie começou sua carreira de cantora ainda bem jovem, lançando seu primeiro álbum durante os tempos de colégio. Em 2013, se tornou a artista latina mais nova a atingir o topo de uma lista da Billboard, com sua versão de “Will You Still Love Me Tomorrow”, de Carole King.