Nathalia Dill ganhou o processo que movia contra a revista Playboy e vai receber uma indenização de R$ 80 mil. De acordo com o iG, a revista publicou, em dezembro de 2012, uma imagem onde a atriz aparece nua. A foto, exibida em página dupla, foi retirada do filme “Paraísos Artificiais”.
O advogado da atriz falou com a reportagem para explicar o caso. Ricardo Brajterman disse que “a ‘Playboy’ fez uma matéria, que ela afirmou ser jornalística, que elencava os melhores filmes brasileiros com cenas de sexo. No conteúdo, tinham fotos que representavam o filme e saíram somente aquelas em que ela aparece nua. Ela sempre se recusou a sair em uma capa da revista como modelo sensual”.
Além de Nathália, Camila Pitanga também está processando a revista e, segundo o advogado, deve receber cerca de R$ 300 mil. “No caso da Nathalia, o valor é mais baixo, mas ela terá direito ainda a receber uma quantia por danos materiais equivalente ao que uma atriz de seu nível recebe para ser capa da ‘Playboy'”, afirmou.