Jesse Jane, atriz pornô que ganhou fama nos anos 2000, morreu aos 43 anos, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, fontes policiais informaram que a famosa estrela de filmes adultos e seu namorado, Brett Hasenmueller, foram encontrados mortos em sua casa, na quarta-feira em Oklahoma, nos Estados Unidos.
A polícia teria atendido a um pedido de um funcionário de Brett para uma checagem de segurança após ele tentar contato com o patrão por alguns dias sem obter retorno.
Não se sabe exatamente a data ou a causa da morte do casal. As autoridades trabalham com a hipótese de overdose, segundo o TMZ. Uma investigação sobre o caso está em andamento.
Cindy Taylor, nome verdadeiro de Jesse Jane, foi uma das maiores estrelas pornô de sua época, iniciando sua carreira em 2002. A atriz estrelou diversos filmes de conteúdo adulto, incluindo o “Piratas II: A Vingança de Stagnetti”, que é considerado o filme pornô mais caro da história, tendo um orçamento avaliado em US$ 8 milhões.
A atriz também integrou o time da Playboy, apresentando o programa “Naughty Amateur Home Videos”. Jesse ainda apresentou uma série de premiações para obras de conteúdo adulto, incluindo o AVN Award, além de contar com uma linha de brinquedos eróticos. Jane anunciou sua aposentadoria da indústria pornô em 2017.
Ao longo da carreira, Jane fez algumas participações em projetos fora do conteúdo adulto, como na série “Starsky & Hutch” e no filme “Baywatch – Casamento no Havaí”.