Atriz trans de “Cara e coragem”, Gabriela Loran passou recentemente por um processo de redesignação sexual. Ela foi para a Tailândia, país de referência mundial nesse tipo de cirurgia e através de um vídeo narrou a emoção que sentiu após o procedimento.
“Eu escolhi a Tailândia pra renascer, então lá fui eu para Bangkok. 25 horas de voo. Fui com meus medos e expectativas, sempre soube que esse momento chegaria. Mas eu sempre tive paciência. E degustei todo o meu processo até esse momento. Então, depois de sete, oito horas, aconteceu. É difícil descrever o sentimento, mas sabe quando você fica longe de casa por alguns dias e finalmente volta pra casa? Eureka! A sensação era de voltar pra casa, meu corpo templo mudou, mas a minha mente não. Tudo mudou. E, ao mesmo tempo, a sensação é a de que eu sempre fui assim. Eu sei que é tudo novo de novo. Mas eu já sabia como seria. Só posso dizer que foi a experiência mais louca, incrível, desafiadora, saborosa, mágica, confusa, espiritual, emocionante… Me faltam palavras. Obrigada, Tailândia. Parece que despertei de um sonho, mas agora ele segue sendo real. Houve um realinhamento sim. Uma reconexão. Algo que vai para além do entendimento. Algo meu comigo mesma. Eu renasci”, contou ela.
Gabriela, de 30 anos, teve a companhia e o apoio do marido, o designer e empresário Antônio Beato, de 19. Os dois estão juntos desde janeiro de 2023. A cirurgia foi realizada no fim de janeiro.
Após publicar o vídeo, a atriz ganhou muitas manifestações carinhosas e emocionadas de famosos.