Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de agosto de 2024
Gaby Spanic, atriz venezuelana que ficou eternizada nos papeis de Paola Bracho e Paulina Martins na novela mexicana “A Usurpadora”, lamentou a morte de Silvio Santos em seu Instagram. Na publicação, ela compartilhou um vídeo de entrevista que concedeu para o apresentador na época em que a novela foi lançada no SBT.
“Te amo, Silvio. Seu que meu Senhor Jesus Cristo te abraçou lá em cima. Obrigada por tanto, e sempre estará em meu coração e em meus sentimentos. Minhas mais sentidas condolências para os familiares, SBT e Brasil. Eu amo todos!”
No X, antigo Twitter, Thalia, que fez novelas como “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, exibidas no SBT, também comentou a morte do apresentador. “Descanse em paz, Silvio Santos. Obrigada por tudo”, disse.
Maria Antonieta de Las Nieves, que interpretou Chiquinha em “Chaves”, também lamentou a morte de Silvio. “Obrigada por tudo Silvio Santos, que nos possibilitou entrar na televisão brasileira com ‘Chaves’. Descanse em paz! Obrigada por trazer alegria para as famílias brasileiras”, escreveu ela.
Florinda Meza, conhecida pela Dona Florinda no seriado, agradeceu ao apresentador: “Silvio Santos, agradeço por abrir a porta da alegria aos meus amados brasileiros com os programas Chespirito. Esse legado e tudo o que você fez ficarão para sempre no coração do Brasil e no meu. Adeus, amigo e, por favor, dê um abraço em meu Rober [Roberto Gómez Bolaños]”.
Gabriela Rivero, a professora Helena de “Carrossel”, também prestou homenagem ao apresentador. “Não dá para falar da história da televisão brasileira sem lembrar do Silvio Santos. Obrigada por tanto, Silvio! Foi um encontro muito especial, que levarei para sempre no meu coração”, disse.