Ícone do site Jornal O Sul

Atual personal de Gracyanne é confundido na internet com o pivô da separação da musa e do cantor Belo

À esquerda, Gracyanne com o atual personal, Hugo; à direita, com Gilson, com quem teve um affair (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo nos “dias ruins”, em meio a separação de Belo, Gracyanne Barbosa não interrompeu os treinos. Mas após a musa fitness confirmar que traiu o cantor com o personal trainer, qualquer profissional de Educação Física que tenha dado as caras no perfil dela nas redes sociais rapidamente é confundido com o pivô da separação dos artistas.

Gracyanne sempre mesclou treinos com diversos profissionais simultaneamente. Desde abril do ano passado, há registros de treinos com o fisiculturista Hugo Tisk, com quem ela mantém até hoje. Mas não foi com este que a advogada disse ter se envolvido romanticamente. Ainda assim, o perfil no Instagram de Hugo está repleto de comentários.

“Foi ele que botou a gaia no Belo?”, escreveu um seguidor. “Vamos derrubar o Instagram desse talarico”, ameaçou um fã. “Gente, esse ainda é casado. A mulher dele não tem internet?”, escreveu outra internauta. “Esse que deu o treino mais fundo?”, ironizou outro seguidor.

Há também postagens de Gracyanne com o personal Jorge Faislon. O Instagram deste profissional, que não tem a ver com o caso da traição, também foi alvo de piadinhas.

“O Belo confiava em você”, disse um seguidor. “Nem Judas agiu assim”, escreveu outro fã de Belo. “Você fez o Belo chorar”, comentou outra internauta. “Danado”, disse mais um.

Gracyanne confirmou ter tido um caso com Gilson de Oliveira, de fevereiro a agosto do ano passado. Segundo relatos, os dois treinavam juntos duas vezes na semana, mas se viam diariamente na academia. Depois, ele foi demitido, por pressão do próprio Belo, como disse o personal.

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual. Estava curtindo o momento (…). Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne”, disse Gilson em recente entrevista.

Sair da versão mobile