O flautista Dado Magnelli e o pianista Rudi Germano tiveram bom público nas suas apresentações. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
“ Dizem que a magia está nos detalhes,
assim como a beleza nas coisas simples.“
Comentário de Dado Magnelli,
saxofonista, compositor e arranjador.
A presença dos músicos Dado Magnelli e Rudi Germano para as apresentações no Café Fon Fon suscitaram expectativa desde que foram anunciadas, inclusive com o bate-papo do primeiro com Jô Soares em recente programa na TV.
A dupla fez sua estreia nesta sexta-feira (28) na casa da Rua Vieira de Castro, e conquistou desde os primeiros acordes. Dado, no sax, flauta e clarinete, e Rudi, ao piano, foram magistrais.
Fernando Corona estava assistindo aos amigos e, convidado, deu uma canja no piano. Comprovou talento nas crônicas e na música. Dado Magnelli, acessível e bom de conversa, trocou informações com o pessoal que esteve cumprimentando depois dos shows. Comentou que gosta de visitar Porto Alegre, quando aproveita para boas caminhadas. Na noite de sábado (29), novamente a dupla teve os aplausos animados da assistência. Nas duas ocasiões, apresentaram o CD “Feito à mão”.
Ana Campo e Dudu Alvarez aplaudiram os músicos. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Cristina Bertoni dos Santos e Marcelo Bruno estiveram na primeira noite da audição no Café Fon Fon. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Rudi Germano e seus toques no piano. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Dado Magnelli se apresentou no Café Fon Fon para lançamento de seu novo CD “Feito à mão”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)