Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de junho de 2023
Capitão colorado mostrou preocupação com o fato de o time não conseguir ter o mesmo desempenho nos dois tempos
Foto: Ricardo Duarte/InterMais uma vez, a questão de desempenho do time do Inter voltou para pauta. Desta vez, após a partida, Alan Patrick comemorou o ponto conquistado, mas reconheceu que o time caiu de rendimento e se posicionou muito atrás. Além disso, destacou que pouco incomodou o Santos no campo de ataque.
O camisa 10 falou que gostou do rendimento na etapa inicial e acredita que o clube gaúcho poderia sair até com a vantagem, mesmo após Lucas Lima deixar tudo igual em cobrança de falta.
“No primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades de fazer até mais de um gol. No segundo, tivemos uma queda e ficamos muito atrás. Não sustentamos a bola na frente. Trabalhar melhor porque já vem ocorrendo há algumas partidas e acertar esse detalhe para não ter o contraste do primeiro ao segundo tempo”, disse Alan Patrick.
Apesar do empate, o capitão, assim como o treinador Mano Menezes, comemorou o empate na Vila Belmiro. Principalmente pela agressividade da equipe do Santos quando atua dentro de sua casa.
“É um ponto importante fora de casa. Sabemos como é jogar aqui na Vila, um lugar difícil. A equipe deles sufoca muito”, disse o jogador.