Ludmilla, de 29 anos de idade, relatou que a aeronave em que estava precisou fazer um pouso de emergência, nesta segunda-feira (24), após a tripulação constatar uma falha técnica. A cantora, que estava com o destino programado para São Paulo, teve que voltar ao Rio de Janeiro.
“A gente está fazendo um pouso de emergência agora, meu Deus. Estava a caminho do evento da Kings League em São Paulo, mas deu uma falha técnica no avião e a gente está tendo que pousar e agora voltando para o Rio de Janeiro… Não passa wifi, gente”, explicou.
Em seguida, ela voltou ao perfil para informar que o pouso forçado havia terminado. “Pousamos, amém. Menina, que frio na barriga doido.”
A cantora lamentou a ausência, mesmo após ter sido oferecido a ela o avião de Neymar, embaixador do torneio.
“Pronto, cheguei em casa, gente. Não conseguimos outra aeronave a tempo. O Ney disponibilizou a dele, mas também não ia dar tempo de chegar lá para participar do evento que rola hoje. O DRIFT, para quem não sabe o que é, é a escolha dos jogadores para o time. Eu queria tanto estar lá, cara. Ai, todo mundo que me conhece aqui sabe que eu amo futebol, poxa. Eu queria estar fisicamente na escolha dos jogadores, mas vou estar virtualmente, né?”, disse a artista, que designou um funcionário para representá-la.
Em 2025, o Brasil terá pela primeira vez uma disputa nacional do torneio e a cantora Ludmilla é a presidente de uma das equipes, a FC Real Elite. As informações são do portal O Globo.