Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
30°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Babá é condenada a três anos de prisão após morte de menina por negligência

Compartilhe esta notícia:

Crime cometido por Sykita Covington ocorreu em maio de 2014. (Foto: Reprodução)

Um babá foi condenada a em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a três anos de prisão pela morte de uma menina de 4 anos. Ela havia deixado a vítima sem vigilância junto com outras três crianças em uma casa, informaram as autoridades.

“Embora não pretendesse causar a morte da menina, ela deixou quatro inocentes crianças de menos de 5 anos sem supervisão de nenhum adulto, resultando na morte de uma menina de 4 anos”, disse em comunicado a promotora Carolyn A. Murray.

A tragédia.

A menor, Naira Bennett, faleceu ao ficar presa em um futon – um tipo de colchão – , cuja armação se fechou ao redor de sua cabeça e corpo, segundo as autoridades. A babá, Sykita Covington,  40, se declarou culpada em abril de duas acusações por ter posto em perigo o bem-estar de uma criança.

No momento do acidente, Sykita,  segundo a promotoria, estava cuidando de Naira, outra criança de 2 anos e de dois de seus filhos, de 1 e 3 anos. A mulher os deixou sozinhos para ir à escola de outro de seus filhos, um adolescente, que tinha sido suspenso por problemas disciplinares e precisava de sua assinatura para poder retornar às aulas.

Sykita, que tinha já tido problemas com drogas, cumpria na época da tragédia uma pena de cinco anos de liberdade condicional por uma fraude bancária. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Namorada mata homem a marteladas
Estelionatário é preso por aplicar mais de mil golpes de venda de celular pela internet
https://www.osul.com.br/baba-e-condenada-a-tres-anos-de-prisao-apos-morte-de-menina-por-negligencia/ Babá é condenada a três anos de prisão após morte de menina por negligência 2015-08-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar