Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta de hospital após ficar quatro meses internado

Compartilhe esta notícia:

Em setembro de 2023, o baixista estava com um amigo em Paraty, quando foi baleado criminosos.

Foto: Reprodução/Instagram
Em setembro de 2023, o baixista estava com um amigo em Paraty, quando foi baleado criminosos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como “Mingau“, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta após quatro meses de internação, nesta segunda-feira (8), em São Paulo. O músico foi baleado na cabeça em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, em setembro de 2023.

Ele seguirá o tratamento em uma clínica de retaguarda escolhida pela família para reabilitação. Ele está respirando espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico. O paciente passou por três procedimentos cirúrgicos e, após tratamento de um quadro infeccioso, reuniu condições de alta com segurança.

Entenda o caso

Em setembro de 2023, o baixista estava com um amigo em Paraty, quando foi baleado criminosos.

Na época, o amigo que estava com Mingau em depoimento à Polícia Civil, disse que ele e baixista, após sacar dinheiro, estavam indo fazer um lanche, quando sofreram o ataque. O quarto suspeito de participar da tentativa de homicídio, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi preso em outubro pela Polícia Militar (PM).

Ele foi encontrado após denúncia anônima. O suspeito foi detido na zona rural de Taubaté, cidade do interior paulista. O homem tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda há outro foragido com suspeita de participação no caso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Secretaria de Obras do Rio Grande do Sul avaliou 230 projetos relativos a prédios públicos no ano passado
Ministro Alexandre de Moraes “se assume como vítima” e não pode julgar atos do 8 de Janeiro, diz o presidente do PL
https://www.osul.com.br/baixista-da-banda-ultraje-a-rigor-tem-alta-de-hospital-apos-ficar-quatro-meses-internado/ Baixista da banda Ultraje a Rigor tem alta de hospital após ficar quatro meses internado 2024-01-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar