Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de janeiro de 2023
Monique Evans (E) defendeu a filha, Bárbara Evans, acusada de ser interesseira e dar golpe da barriga
Foto: Reprodução/InstagramA modelo e influencer Bárbara Evans, de 31 anos, foi acusada por internautas de ser interesseira e até de dar o golpe da barriga, expressão pejorativa e machista usada para dizer que mulheres engravidam por causa do dinheiro do pai do bebê.
Porém, a apresentadora Monique Evans, de 66, mãe de Bárbara, foi ao seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (06), para rebater os ataques à filha e ainda aproveitou para alfinetar os haters enchendo o genro, Gustavo Theodoro, de 31, de elogios.
“Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?! Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla, eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro”, começou a eterna “titia” da TV, lembrando que gravidez Ayla, filha de Bárbara e Gustavo, foi por meio de fertilização in vitro.
“E ela também contribuiu financeiramente para fazer a Ayla, ‘tá’? Então, vocês estão muito enganados com relação a Bárbara, cara, ela não precisa que ninguém banque ela, tá bom? Eu acho bom vocês seguirem ela para vocês verem nos Stories dela tudo que se passa, para vocês conhecerem a minha filha”, completou Monique.
A apresentadora finalizou exaltando o genro e alfinetando os haters de plantão. “Fora uma coisa, gente: o meu genro é um príncipe! Já viu como ele é lindo. Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito, cara. Ele é tudo de bom. Quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, além de gato! Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá.”