Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2015
Os gigantes espanhóis atuaram neste sábado e quem se deu melhor foi o Barcelona. Com a vitória por 2 a 0 sobre a Real Sociedad, a equipe de Neymar abriu quatro pontos de vantagem sobre o rival Real Madrid, que apenas empatou por 2 a 2 com o Valencia, encaminhando a conquista da taça do Espanhol.
Com apenas dois jogos restantes na temporada, o Barça precisa de apenas uma vitória para confirmar a conquista. O Real torce para tropeços do adversário e buscará duas vitórias.
Com gols de Pedro e do brasileiro Neymar, que anotou seu 50º pelo clube, os catalães não tiveram dificuldades no Camp Nou.
Já o Real sofreu. O time saiu perdendo para o Valencia no Santiago Bernabeu por 2 a 0, viu Cristiano Ronaldo ter um pênalti defendido por Diego Alves, de grande atuação, mas ainda buscou o empate com Pepe e Isco.
Os 90 pontos do Barça contra os 86 do Real praticamente definiram a situação do campeonato. Nesta semana, ambos atuam pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa e podem fazer inclusive um histórico duelo na final da competição.