A final do concurso Miss Bumbum 2021, realizada na noite de segunda-feira (5), em São Paulo, e apresentado por Andressa Urach, terminou em barraco. A confusão começou quando as modelos Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, e Juh Campos (Roraima) foram declaradas as vencedoras, mas uma delas acabou tendo a faixa de campeã arrancada por uma das concorrentes em pleno palco, ao vivo.
Taty Sindel, ex-atriz do “Zorra total”, representante da Paraíba, não concordou com o resultado e se rebelou no palco, tirando a faixa da vice-campeã, jogando no chão e ainda gritou para as câmeras: “É roubado!”.
Após o ocorrido, Taty foi retirada do palco por uma segurança, e Andressa Urach pediu desculpas, já que a transmissão estava ao vivo pelo Youtube.
Arranquei para desmascarar o concurso
Taty Sindel disse que ficou indignada com a pontuação final do concurso e que não se arrepende do barraco que causou. “Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas”, disse a carioca, que tem 28 anos e 115 cm de bumbum.
Ela explica que assim como as outras concorrentes, pagou pela inscrição, o que lhe deu direito a ser a única representante da Paraíba.
“Como fui uma das mais votadas no site, pensei que seria a favorita entre os jurados, o que não aconteceu, pois fui impedida de desfilar com o meu vestido de gala, igual ao da apresentadora Xuxa. Então, quando ouvi no microfone que não ficaria entre as três primeiras colocadas, me achei injustiçada e tirei da segunda aquilo que julgava ser meu”.
Segundo Taty, havia um burburinho nos bastidores do concurso de que o título era comprado. Por isso que quando o resultado saiu, ela perdeu o controle.
“Foi mais forte que eu. Mas não me arrependo e tenho vergonha de ter participado de um concurso desse, sem credibilidade nenhuma. Não faço questão da faixa. Mas, sim, fiz meu protesto pelo sacanagem que fizeram contra minha pessoa. Foram mais de R$ 20 mil gastos com o look”, desabafou.
“Reclama com Deus”
A vencedora do concurso, Lunna LeBlanc não quer ver o seu título ser abafado pela polêmica da noite da premiação. Ao ver o vídeo em que a derrotada Taty tenta arrancar a faixa de campeã, após alegar que o concurso era “comprado”, a campeã ironizou: “Reclama com Deus”, escreveu Lunna no Instagram.
Em outra postagem, a mineira celebrou a vitória e ganhou o apoio de amigos, fãs e do concurso, que a legitimou como campeã.
“Enfim Miss Bumbum Brasil 2021. Que momento, que sensação, que honra! Agradeço primeiro à Deus por fazer a minha história acontecer… à minha mãe por me ensinar que eu posso ser o que eu quiser e quando quiser… aos meus amigos, que encaram qualquer parada. Foram três meses de intensa preparação e é com a ajuda de muitos profissionais que hoje realizo esse sonho. Tenho muito orgulho de representar o concurso que valoriza as curvas da mulher brasileira, sem padrões e que corre atrás dos seus sonhos”, disse.