Um bebê de 9 meses morreu asfixiado ao ficar pendurado nas grades da cama. O pai dele, Jay Veloso, estava cochilando quando acordou com os gritos da mulher que tinha acabado de chegar em casa e encontrado o menino. O pai tinha bebido dois litros de cervejas e dois Jagerbombs, antes de voltar para casa de um amigo em Barnstaple, North Devon, na Inglaterra.
Segundo as investigações, a morte foi um acidente. O pai estava na casa dos amigos Lily Griffith e Ashley Jewell e levou Ryan Sharp no andar de cima e balançou-o para dormir em seu braço. Os dois, então, dormiram na cama. O pequeno ficou pendurado na parte inferior da cama, e sofreu um ataque cardíaco e morreu no hospital. Segundo os legistas, Ryan sofreu asfixia com possível compressão do pescoço.
Em um comunicado, os pais afirmaram que pensam no filho a todo tempo. “Não há um minuto que nós não pensamos no nosso macaquinho sorridente. A dor vai estar sempre com a gente e nós não queremos qualquer outra pessoa passe pela experiência de perder uma criança como nós perdemos Ryan”, afirmaram.