Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 13 de junho de 2016
Atento às oportunidades de mercado, o empresário Bernardo Thomaz, fundador e franqueador da rede de tortarias Bella Gula, busca investidores para iniciar o processo de expansão da marca para os Estados Unidos. No próximo sábado, dia 18 de junho, ele vai apresentar para possíveis interessados o plano de internacionalização, visando o crescimento da rede fora do território nacional.
A reunião acontecerá às 15 horas, na Macro Office (Rua Piauí, 193, em Porto Alegre). As vagas são limitadas e sujeitas à confirmação de presença.
Na ocasião, o empresário irá explicar sobre o processo da tomada de decisão para a escolha da Flórida, nos EUA, como destino. E também os motivos que o levaram a acreditar no sucesso desse empreendimento, com base na proposta de valor da Bella Gula e seus principais diferenciais para a entrada nos Estados Unidos.
“O objetivo desse encontro será selecionar 10 investidores, para que se juntem ao nosso grupo neste projeto, mediante cotas de participação (US$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) / cada cota)”, esclarece Thomaz. Segundo o empresário, esse valor total (US$ 500 mil dólares) é o investimento para a pesquisa e a implementação da primeira loja e da fábrica. “A nossa aposta é abrir a primeira loja ainda em 2017”, complementa.
Além da marca Bella Gula, que tem como foco a megatendência mundial da sensorialidade e prazer, com seus dois formatos de franquia – “Tortaria & Café” e “Restaurante & Tortaria” – Bernardo Thomaz tem também outro know how, através de sua segunda marca, Balanceado, uma rede de alimentação saudável, que está ancorada na tendência global da saudabilidade e bem-estar. “É essa experiência no mercado de varejo de alimentos que pretendemos aplicar no potente e promissor mercado dos EUA, e queremos convidar empresários visionários para fazer parte desse novo desafio”.