Belo decidiu abrir o coração e falar sobre a separação de Gracyanne Barbosa. No programa Sabadou com Virginia, o cantor esclareceu a situação envolvendo o personal trainer Gilson de Oliveira, com quem a musa fitness teve um breve affair, e defendeu a ex-mulher: “Não foi traição”. “Nós estávamos separados”, iniciou.
O cantor continou na defesa. “Estávamos em uma crise no casamento. Ainda estamos casados. Temos comunhão de bens, papéis. Não estamos morando juntos, ninguém falou isso. Eu perdoaria porque ali não foi traição. Estávamos muito mais para lá do que para cá, estava muito frio. Estávamos vivendo uma crise em nosso relacionamento”, completou.
Relembre a história
Gracyanne Barbosa e Belo se divorciaram após 16 anos juntos. O casal passava por um momento de crise no relacionamento e estaria separado há mais de oito meses, mas manteve o fim da relação em segredo dos fãs.
Na época, já separada, Gracyanne fez amizade com um treinador que começou a frequentar a mesma academia que ela e os dois engataram em um affair. Mas a relação já chegou ao fim, como a musa confirmou ao jornalista Leo Dias, na época. “Hoje estou sozinha. Uma separação não é fácil. Um casal precisa de privacidade, a gente se distanciou demais”, afirmou Gracy.