Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 5 de agosto de 2015
Virou uma novela a separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, anunciada em junho. Depois dos boatos envolvendo o suposto affair do ator de “Garota Exemplar” com a babá dos filhos, Christine Ouzounian, uma fonte da revista “Star” afirma que Ben deu um ponto final no affair quando o escândalo veio à tona.
Segundo a publicação, a babá se hospedou no luxuoso hotel Bel Air no último final de semana e, em uma conversa ao telefone, contava a um amigo: “Ele terminou comigo… Disse que me amava, mas não pode ficar comigo nessas circunstâncias”.
A pessoa em questão seria Affleck, que teria decidido romper os laços com Christine. “Ela estava folheando uma série de matérias sobre ela e Ben, admirando as fotos que os paparazzi tiraram dela na rua”, afirmou uma testemunha à publicação.
O site Radar Online também garante que os dois teriam se tornado confidentes na fase final do casamento de Affleck e Garner. Segundo a publicação, ele teria inclusive convidado a babá para acompanhá-los na viagem a Bahamas, feita logo após o anúncio do divórcio: “Em um ponto, ela conversava no telefone e disse ‘Eu não queria ir para Bahamas, mas ele queria muito que eu fosse”, conta a fonte.
A separação
No dia 30 de junho, o casal anunciou o fim do casamento de dez anos em uma nota divulgada pela “People”: “Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade, e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão”, declararam.
Depois, foram divulgadas fotos dos dois nas Bahamas, tiradas três dias depois do anúncio da separação. O clima, claro, parecia tenso.
Dias após o anúncio do fim do casamento, já começaram a pipocar na imprensa internacional inúmeros supostos motivos que explicariam o término. De acordo com a “People”, uma das razões é o comportamento do ator, que é comparado ao personagem Don Draper, da série “Mad Men”, um típico marido dos anos 1950, que acha que as prioridades são o trabalho e fornecer dinheiro, e que criar os filhos no dia a dia e manter a casa agradável é papel da esposa.