Beyoncé revelou que lançará uma linha de cuidados com os cabelos em 20 de fevereiro. A cantora, que já foi vencedora do Grammy 29 vezes, fez o anúncio no Instagram, postando um vídeo enigmático com aparentes imagens de filmes caseiros do salão Headliners de sua mãe, em Houston, Texas – onde Beyoncé teve seu primeiro trabalho varrendo cabelo.
Uma tela de projetor improvisada mostra trechos de vídeos de infância; Beyoncé em um agasalho rosa vagando pelo salão, Tina Knowles vestida para a noite, acenando para a câmera com sua filha a reboque, ostentando um cabelo afro florescente. “O cabelo é sagrado”, dizia a legenda de Beyoncé ao revelar o nome da marca, Cécred.
Misturados com imagens de arquivo de sua família estão clipes de lavagem de cabelo, tranças e prensas de seda. A influência de Tina Knowles na carreira de sua filha foi de longo alcance – um dos primeiros videoclipes que Destiny’s Child filmou foi para seu primeiro hit número um, “Bills, Bills, Bills” (1999), uma história de uma mulher independente e desiludida triunfantemente. cortando o peso morto do namorado. Foi encenado em um cabeleireiro.