Mais uma polêmica envolvendo o nome de Beyoncé explode no mundo da música. Desta vez, um backing vocal acusa a cantora de se apropriar ilegalmente de uma canção composta por ele.
Segundo informações divulgadas pelo “RadarOnline”, Ahmad Lance acionou a Justiça contra a cantora, a empresa Parkwoood Entertainment e a Columbia Records, afirmando que “XO”, faixa presente no último disco da mulher de Jay Z, tem características muito parecidas com uma música composta por ele. O backing vocal confirma ainda no processo que trabalhou na equipe de Beyoncé e que teria mostrado a canção, “XOXO” em sua versão anterior, para a artista.
Ainda segundo o site, Ahmad Lance pede 7 milhões de dólares como valor de indenização, o equivalente a 21 milhões de reais. Os advogados da cantoram insistem em dizer que não há fundamento na acusação. O “RadarOnline” teve acesso à documentação apresentada por Beyoncé ao tribunal que explica que as duas faixas em questão não são parecidas. O caso segue em julgamento. (AG)