Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 18 de abril de 2019
A cantora Beyoncé, de 37 anos, revelou que quase perdeu um de seus gêmeos quando estava grávida por conta de uma complicação antes do parto. Segundo ela, houve uma pré-eclâmpsia, que é uma síndrome que significa um aumento da pressão arterial tanto da mãe quanto dos bebês em seu ventre. “No útero, o coração de um dos meus bebês parou algumas vezes, então eu tive que passar por uma cesariana de emergência”, disse.
A declaração foi dada no documentário “Homecoming: A Film By Beyoncé”, liberado na quarta-feira (17) na Netflix e que mostra parte da trajetória da norte-americana, além de apresentações dela, como a do Coachella 2018. “Meu corpo passou por mais coisas do que eu achei que ele aguentava”, revelou Beyoncé. A descoberta da gravidez ocorreu em 2016 e foi uma surpresa tanto para ela quanto para o marido, o rapper Jay-Z. Hoje, as crianças, Rumi e Sir Carter, têm quase dois anos e estão ótimas.
Os primeiros 15 minutos do documentário são dedicados a imagens das apresentações, antes que entre a parte documental, com depoimentos e explicações sobre o resgate da cultura negro que Beyoncé pretendeu trazer com aqueles shows. A banda marcial negra, por exemplo, foi uma homenagem às faculdades e universidades negras. Show e documentário se intercalam até o fim.
Marca esportiva
Beyoncé não lançou nenhum álbum, ainda, mas deu um sinal de novidade em breve. A estrela do pop internacional vai relançar a sua marca de roupas esportivas, Ivy Park, em parceria com a mundialmente famosa Adidas. A cantora vai assinar uma linha de roupas e calçados como parceira criativa.Desde o disco intitulado com o seu nome, Beyoncé se tornou uma voz ativa em lutas como feminismo e a vida dos negros. A partir disso, ela e a empresa construíram a união pensando no empoderamento feminino e na importância de mulheres na liderança.
“Essa é a parceria de uma vida inteira para mim”, disse Beyoncé. “A adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global”. A união renderá produtos para profissionais e peças mais para uso casual, além de um programa exclusivo focado em capacitar e empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Ainda não há data para lançamento da coleção.