Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Biografia de Britney Spears é o livro mais vendido em pelo menos 9 países

Compartilhe esta notícia:

Cantora fez longo texto após ser criticada por continuar expondo casos de seu passado nas redes sociais, principalmente sobre seus pais e irmã. (Foto: Reprodução)

Britney Spears lançou a autobiografia “A mulher em mim” na última terça-feira (24). Poucos dias depois, o livro já se tornou o mais vendido nos principais mercados, como Estados Unidos e Reino Unido, e, encontra-se em segundo lugar, em muitos outros países, como Brasil e França.

Ao longo das 280 páginas, Britney dá um grito de liberdade, que só em 2022, depois de 13 anos de sofrimento (durante os quais não deixou de gravar músicas e fazer shows), enfim se livrou da curatela do pai, James P. Spears.

De maneira sincera, a estrela pop distribui as responsabilidades pelos descaminhos de sua carreira artística iniciada na infância, e projetada para o mundo em 1998, quando tinha só 16 anos, com o sucesso arrasador da canção “…Baby one more time”. Sobram acusações não apenas para o pai, mas também para a mãe, a irmã, o ex-namorado Justin Timberlake (ela revela no livro ter abortado um filho dos dois) e o ex-marido e pai dos seus dois filhos, Kevin Federline.

Veja os países onde livro de Britney lidera vendas:

*Estados Unidos: 1º lugar
*Brasil: 2º lugar
*Austrália: 1º lugar
*Bélgica: 2º lugar
*Canadá: 1º lugar
*França: 2º lugar
*Alemanha: 4º lugar
*Itália: 2º lugar
*México: 1º lugar
*Holanda: 2º lugar
*Singapura: 1º lugar
*Espanha: 1º lugar
*Suécia: 1º lugar
*Emirados Árabes Unidos: 1º lugar
*Reino Unido: 1º lugar.

Justin Timberlake

Justin Timberlake está cancelando shows de sua agenda por conta das críticas que vem recebendo desde que Britney Spears lançou sua autobiografia. A informação é do site TMZ. De acordo com fontes da publicação, Justin teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte da divulgação do seu próximo single, que faz parte de um álbum novo. Os lançamentos do single e do álbum, no entanto, estariam mantidos.

No livro de Britney, lançado na última terça-feira, ela revela que foi induzida a fazer um aborto durante o relacionamento com o ex-N’Sync.

“Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu Britney.

Britney também acusou Justin de traição e afirmou que foi por conta de um desentendimento com o cantor que ela teve um ataque de pânico, e que esse teria sido o motivo de sua performance desastrosa no VMA de 2007.

Justin e Britney se conheceram ainda crianças, no “Clube do Mickey”, nos anos 1990. Após o fim do programa, em 1995, ficaram um tempo sem se ver e se reencontraram num evento promocional do N’Sync num programa de rádio. Começaram a namorar em 1999 e terminaram o relacionamento em 2002.

Ainda segundo o TMZ, em meio a onda de críticas que vem recebendo, Justin Timberlake ganhou o apoio de Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez — seus colegas de N’Sync, boyband que o revelou nos anos 1990.

Fontes do portal dizem que os membros do N’Sync não só “protegem” o amigo, mas que ficariam “mais do que felizes” em voltar a se apresentar com ele.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Viver em ruas com tráfego intenso de veículos aumenta o risco de desenvolver Alzheimer
Tinder vai deixar amigos, parentes e até sua mãe escolherem seu próximo encontro no aplicativo
https://www.osul.com.br/biografia-de-britney-spears-e-o-livro-mais-vendido-em-pelo-menos-9-paises/ Biografia de Britney Spears é o livro mais vendido em pelo menos 9 países 2023-10-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar